Prefeitura Municipal de Novo Aripuanã - AM retifica Processo Seletivo

Candidatos devem ficar atentos, pois foi alterado o período de inscrição.
Quarta-feira, 18 de julho de 2018 às 17h30
Prefeitura Municipal de Novo Aripuanã - AM retifica Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Novo Aripuanã no Estado do Amazonas retificou o período de inscrição do Processo Seletivo que visa a contratação de Professores.

Desta forma, as inscrições passam a ser realizadas nos dias 18, 19 e 20 de julho de 2018, 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, na E.M. Nossa Senhora de Lourdes, que fica localizada na Avenida 16 de fevereiro, s/nº, Centro. Veja em nosso site a retificação disponível e obtenha mais informações na íntegra.

Os docentes vão atuar nas áreas de Educação Infantil (26); Anos Iniciais do Ensino Fundamental (52); Professores de 6º ao 9º ano nas disciplinas de Geografia (5); Língua Estrangeira - Inglês (2); Artes (1); História (5); Ciências (4); Educação Física (2); Pedagogo (2) e Monitor Infantil (33), distribuídas entre as zonas urbanas e rurais.

Há ainda oportunidade para pessoas com deficiência, conforme especifica o edital disponível em nosso site para consulta. Para classificar os candidatos serão realizadas etapas de Provas, sendo Análise Curricular e de Títulos conforme descrito no edital.

Ao todo são ofertadas 142 vagas, com remunerações que podem variar de R$ 958,50 a R$ 2.779,65 com jornada de trabalho que pode variar de 20h ou 40h semanais.

A validade deste Processo Seletivo é de seis meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: