Prefeitura Municipal de Niterói - RJ informa novo Processo Seletivo de nível superior

Profissionais contratados devem atuar em carga horária de 40h semanais, com salários no valor de R$ 4 mil.
Terça-feira, 3 de dezembro de 2019 às 15h06
Prefeitura Municipal de Niterói - RJ informa novo Processo Seletivo de nível superior

A Prefeitura Municipal de Niterói, no Estado do Rio de Janeiro, torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de que visa à contratação de profissionais de nível superior.

Ao todo, são 15 vagas disponíveis. Os cargos ofertados são os seguintes: Geólogo (4); Engenheiro Civil (2); Arquiteto (4); Analista Geotécnico (2); Geógrafo (2) e Hidrólogo (1).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 40h semanais, com remuneração no valor de R$ 4.000,00 ao mês.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 04 a 10 de dezembro de 2019, na Secretaria Municipal de Defesa Civil e Geotecnia, situada à Rua Coronel Gomes Machado, nº 258, Centro, no horário das 9h às 12h e das 13h ás 17h.

Já para classificar os participantes inscritos será realizada um única fase de caráter classificatório, por meio da Análise de Currículo.

A validade deste Processo Seletivo será de 12 meses prorrogáveis por iguais períodos, limitado a 36 meses. Para mais detalhes, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: