Prefeitura Municipal de Marataízes - ES retifica novamente o Processo Seletivo de contratação temporária

Interessados podem se inscrever de forma presencial.
Segunda-feira, 12 de junho de 2017 às 12h08
Prefeitura Municipal de Marataízes - ES retifica novamente o Processo Seletivo de contratação temporária

A Prefeitura de Marataízes, no Estado do Espírito Santo, retifica pela segunda vez o Processo Seletivo destinado à contratação temporária de novos profissionais.

Com a retificação fica alterado um dos requisitos exigidos para o cargo disponível. O candidato precisa ter na data da inscrição Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B. Acesse os editais disponíveis em nosso site para obter mais informações.

O intuito deste Processo Seletivo, é contratar dois profissionais para exercer o cargo de Agente de Defesa Civil. As oportunidades devem ser preenchidas por interessados com nível Médio Completo, que não tenham registro de antecedentes criminais e que atendam às demais exigências do documento de abertura. Os selecionados irão atuar em jornadas semanais 40 horas.

Para participar, os candidatos devem se inscrever até hoje, 14 de junho de 2017, na Quadra da Escola E.M.E.I. " Professor Marcelo Gomes Moreira" situado na Rua do Cajueiro, s/nº, Bairro Arraias, no período das 8h às 16h, mediante o preenchimento de duas fichas e entrega da documentação listada no edital.

Os inscritos serão submetidos às avaliação de Títulos e dos critérios de pontuação, com resultado final válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: