Prefeitura Municipal de Ibiraçu - ES abre Processo Seletivo para mais de 20 cargos

Oportunidades são para diferentes áreas de trabalho para profissionais com níveis fundamental, médio, técnico e superior; veja como participar
Segunda-feira, 13 de março de 2023 às 09h18
Prefeitura Municipal de Ibiraçu - ES abre Processo Seletivo para mais de 20 cargos

A Prefeitura de Ibiraçu, no estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Semar) divulgou a abertura de um Processo Seletivo Simplificado visando a contratação temporária de 29 profissionais mais formação de cadastro reserva.

As vagas são para: Médico de Estratégia Saúde da Família (1); Médico Cardiologista (1); Médico Clínico Geral; Médico Ginecologista e Obstetra; Médico Ortopedista (1); Médico Pediatra (1); Médico Neurologista; Médico Psiquiatra; Cirurgião Dentista (1); Odontólogo (1); Farmacêutico Bioquímico; Enfermeiro (1); Técnico de Enfermagem (7); Auxiliar Saúde Bucal (1); Motorista de Ambulância Socorrista (2); Motorista Veículo Leve (1); Servente (6); Agente de Atendimento ao Público (4); Oficial Administrativo; Assistente Social; Auxiliar de Serviços Multifuncional (1).

Para se inscrever é necessário ter escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico e superior; ser brasileiro nato ou naturalizado; ter na data do encerramento das inscrições, a idade mínima de 18 anos.

Os contratados trabalharão em cargas horárias de 20 a 40 horas semanais, e serão remunerados com salários que variam de R$ 1.230,66 a R$ 8.126,45.

Inscrição

Os interessados podem se inscrever no Complexo Roque Peruch, localizada na Av. Conde D"Eu, Centro - Ibiraçu/ES, entre os dias 14 e 15 de março de 2023, no horário das 8h às 11h e das 12h às 15h. A ficha de inscrição consta no anexo I do edital e deverá ser entregue junto aos demais documentos solicitados.

Seleção

O processo seletivo simplificado será realizado em etapa única, que consistirá em Prova de Títulos, de caráter classificatório. A classificação resultará de pontos atribuídos à Formação Acadêmica e ao tempo de Serviço no Exercício de Atividades Profissionais.

Jornalista: João Pedro Bucchi
Compartilhe: