Prefeitura Municipal de Ibiraçu - ES abre Processo Seletivo

Candidatos devem ficam atentos ao prazo de inscrição.
Terça-feira, 18 de junho de 2019 às 13h02
Prefeitura Municipal de Ibiraçu - ES abre Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Ibiraçu - ES anuncia as inscrições do Processo Seletivo, para atuar no Programa Mais Alfabetização como Assistente de Alfabetização.

O Programa Mais Alfabetização, tem como objetivo fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes regularmente matriculados no 1º e 2º anos do ensino fundamental.

A carga horária de trabalho é de 05h semanais por turma com vencimento mensal a ser recebido pelo Assistente contratado no valor de R$ 150,00.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ser Licenciado em Pedagogia ou ser Estudante (a partir do 5º período) de Pedagogia.

As inscrições podem ser realizadas no período de 24 a 25 de junho de 2019, na recepção da Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua João Alves da Motta Júnior, nº 109, Centro, Ibiraçu - ES, no horário das 8h às 15h.

Quanto à classificação constará de avaliação curricular/documental (de caráter eliminatório e classificatório). Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: