Prefeitura Municipal de Guaraniaçu - PR anuncia Processo Seletivo

O exame tem por objetivo a formação de cadastro reserva.
Terça-feira, 8 de janeiro de 2019 às 18h12
Prefeitura Municipal de Guaraniaçu - PR anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Guaraniaçu - PR anuncia Processo Seletivo à contratação e formação de cadastro reserva de estudantes para vagas de estágio curricular não obrigatório, para complementação educacional em atividades acadêmicas.

Os cursos de interesse são: Administração; Medicina Veterinária; Agronomia; Educação Física; Ciências Contábeis; Serviço Social; Engenharia Civil; Direito; Pedagogia; Psicologia; Enfermagem; Técnico Agrícola; Técnico Agropecuário; Magistério/Formação de Docentes; Técnico em Enfermagem e Ensino Médio.

O período de trabalho é de 20 ou 30h semanais com bolsa-auxilio variando de R$ 365,00 a R$ 1.000,00 conforme a área escolhida pelo candidato.

As inscrições que são gratuitas podem ser realizadas até às 23h59 do dia 22 de janeiro de 2019, no site www.guaraniacu.pr.gov.br.

Comprovante de Inscrição, o Comprovante de Matrícula no Curso e o Histórico Acadêmico/Escolar ou equiparado deverão ser apresentados no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Guaraniaçu, localizado na Avenida Abilon de Souza Naves, nº 458, Centro, Guaraniaçu - PR, das 8h30 do dia 14 de janeiro de 2019 até as 16h30 do dia 25 de janeiro de 2019 (horário de Brasília).

O processo de seleção dos estudantes regularmente inscritos consistirá em análise do Comprovante de Matrícula no Curso e do Histórico Acadêmico/Escolar ou equiparado.

O presente Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da publicação da homologação do Resultado Final. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: