Prefeitura Municipal de Fundão - ES divulga Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas com carga 30h semanais.
Quarta-feira, 10 de abril de 2019 às 17h22
Prefeitura Municipal de Fundão - ES divulga Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Fundão - ES anuncia as inscrições do Processo Seletivo na contratação de duas vagas para Assistente Social.

O período de trabalho é de 30h semanais com renumeração a ser recebida pelo candidato no valor de R$ 1.695,00.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter Diploma, devidamente registrado, de conclusão de graduação de nível superior em Serviço Social, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação e registro profissional no órgão de classe competente.

As inscrições que são gratuitas podem ser realizadas no dia 15 e 16 de abril de 2019, na sede da Secretaria Municipal de Trabalho, da Habitação e da Assistência Social, localizada na Rua Luiza Gon Pratti, nº 41, Centro, Fundão - ES, nos horários de 09h às 12h e das 13h às 16h. O candidato deverá comparecer com o comprovante de Pedido de inscrição, juntamente com a documentação comprobatória em Envelope Grampeado.

O Processo Seletivo será realizado em etapa única, e tem por objetivo:

  • Verificar se o candidato apresentou todos os documentos exigidos para inscrição e comprovação do requisito, em observância à função pleiteada - Caráter Eliminatório; e
  • Avaliar os documentos apresentados para fins de pontuação, seguindo as tabelas dispostas no Anexo especificadas no Edital - Caráter Classificatório.

O presente Processo Seletivo terá validade de doze meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município.

Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: