Prefeitura Municipal de Cariús - CE anuncia Processo Seletivo

Candidatos devem ficar atentos ao prazo de inscrição.
Quinta-feira, 21 de março de 2019 às 17h49
Prefeitura Municipal de Cariús - CE anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Cariús - CE anuncia as inscrições do Processo Seletivo destinado a selecionar candidatos para o suprimento dos cargos de Supervisor e de Agentes de Desenvolvimento Infantil - ADI, do Programa de Apoio do Desenvolvimento Infantil - PADIN.

Cada ADI ficará responsável pelo atendimento a 10 famílias moradoras dos municípios selecionados pelo Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará - IPECE,

O período de trabalho é de 40h semanais e o candidato aprovado, para assumir a função na qual fora selecionado fará jus à remuneração oriunda do Município, acrescida de uma bolsa de incentivo, ofertada pela Secretaria da Educação do Estado, conforme Lei nº 15.276,

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos é ter nível superior, com experiência mínima de dois anos na área de gestão e/ou da Educação Infantil.

As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje 21 a 27 de março de 2019, na sede da Secretaria da Educação do Município, localizada na rua Raul Nogueira II.

Quanto a seleção constará de Análise do Currículo, previsto para o dia 28 de março de 2019 e Entrevista. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: