Prefeitura Municipal de Bom Jesus - PI retifica Processo Seletivo

Documento estabelece novo período de inscrição e inclusão de uma nova vaga; confira
Quinta-feira, 9 de novembro de 2023 às 08h55
Prefeitura Municipal de Bom Jesus - PI retifica Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus retificou o Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher vagas em caráter temporário no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

Segundo o documento (Retificação I), deve-se prorrogar as inscrições até dia 21 de novembro de 2023. E também adiciona-se mais uma vaga ao cargo de Professor de Educação Básica Zona Rural - Gruta Bela, na área de formação em Licenciatura Plena em Ciências Naturais ou Ciências Biológicas cursadas em Instituição de Ensino Superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Auxiliar de Atividades Educacionais Zona Urbana (30); Auxiliar de Atividades Educacionais Zona Rural - Piripiri; Auxiliar de Atividades Educacionais Zona Rural - Gruta Bela; Auxiliar de Atividades Educacionais Zona Rural - Eugenópolis; Auxiliar de Atividades Educacionais Zona Rural - Barra Verde; Auxiliar de Atividades Educacionais Zona Rural - Corrente dos Matões; Professor de Educação Básica Zona Urbana (24); Professor de Educação Básica Zona Urbana - Creche (14); Professor de Educação Básica Zona Rural - Gruta Bela (7); Professor de Educação Básica Zona Rural - Corrente de Matões (6); Professor de Educação Básica Zona Rural - Barra Verde (5); Professor de Educação Básica Zona Rural - Eugenópolis (4); Professor de Educação Básica Zona Rural - Assentamento Conceição (2); Professor de Educação Básica Zona Rural - Piripiri (2); Professor de Educação Básica Zona Rural - Barra do Correntinho (3); Nutricionista (1) e Psicólogo (1).

Ao ser contratado, o profissional com nível médio e superior deverá atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que pode variar de R$ 1.320,00 a R$ 4.480,89.

Para participar

As inscrições serão realizadas presencialmente no período de 13 de novembro de 2023 a 21 de novembro de 2023, nos dias úteis, no horário das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, junto a Secretaria Municipal de Educação, na cidade de Bom Jesus - PI.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova de redação; e prova de títulos. A prova de redação está prevista para dia 10 de dezembro de 2023.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado da data de publicação da portaria de homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial da União.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: