Prefeitura Municipal de Bom Jesus - GO publica retificação de Processo Seletivo

Documento altera a conteúdo programático e carga horaria a ser exercida por determinada função.
Sexta-feira, 10 de maio de 2019 às 11h33
Prefeitura Municipal de Bom Jesus - GO publica retificação de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus - GO, por meio do Fundo Municipal de Saúde, divulga retificação de Processo Seletivo, objetivando o atendimento dos programas de saúde: Núcleo de Apoio à Saúde das Famílias - NASF e Centro de Atenção Psicossocial - CAPS.

O documento altera o conteúdo programático específico para os cargos de Técnico Educacional e Técnico Administrativo, bem como, foi modificado a carga horária exercida para a função de Assistente Social, no qual deve exercer funções em regime de 30 horas semanais.

Vale ressaltar que a a Análise de Títulos em relação a experiência comprovada em serviço público, por ano de trabalho passou a ser analisada pelo período de em cada seis meses, sendo aferido pontuação.

O Processo Seletivo oferta cinco vagas, distribuídas entre as seguinte funções: Assistente Social (2); Técnico Educacional (1); Técnico Administrativo (1) e Educador Físico (1).

O candidato deve portar escolaridade em Nível Médio ou Superior, de acordo com o que é requisitado à vaga almejada. Ao ser contratado o servidor exercerá funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado nos valores entre R$ 1.200,00 a R$ 3.120,00.

As inscrições devem ser efetuadas até a data de 13 de maio de 2019, das 07h30 às 11h e das 13h às 17h, na Sede da secretaria do Fundo Municipal de Saúde, situada na Praça Sebastião Antônio de Oliveira, Centro.

A Seleção será realizada em uma única etapa, de caráter eliminatório e classificatório, de Prova Objetiva, ser aplicada em data prevista para o dia 19 de maio de 2019, com inicio às 8h, na Escola Municipal José Francisco de Melo, situada na Avenida Simonides Neto, quadra 12, lote 01, Bairro Dona Eleotina.

Também será efetuada, a avaliação de experiência profissional a apresentação de títulos, no entanto, tais documentos deverão ser entregues até a data de 17 de maio de 20149, das 07h30 às 11h e das 13h às 17h.

A contratação pro prazo determinado terá duração máxima de doze meses, prorrogável por igual período, assim como a validade do Processo Seletivo.

Consulte o Edital de abertura disponível em nosso site, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: