Prefeitura Municipal de Barroquinha - CE realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 119 vagas distribuídas entre diversas funções.
Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019 às 12h45
Prefeitura Municipal de Barroquinha - CE realiza novo Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Barroquinha - CE por meio da Secretaria Municipal do Planejamento, Administração e Finanças, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, visando o preenchimento de 119 vagas e formação de cadastro reserva.

Há vagas disponíveis entre os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde (ACS) (12); Auxiliar de Consultório (2); Odontólogo (7); Enfermeiro (a) (7); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (2); Fonoaudiólogo (1); Médico (9); Motorista (2); Psicólogo (1); Técnico de Enfermagem. (8); Professor Educação Básica I (10);Professor Educação Básica II (8); Visitador (6); Supervisor (1);Motorista categoria (D) (1); Orientador Social de crianças e adolescentes (12); Orientador Social para Idosos (2); Facilitador Cultural (4); Instrutor de Dança (1); Instrutor de Capoeira (1); Entrevistador (4); Auxiliar de Arquivo (2); Educador Social (4); Coordenador do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (1); Assistente Social (1); Psicólogo (1); Nutricionista (1); Educador Físico (1); Motorista (4); e Operador de Máquinas Pesadas (2).

No entanto, as oportunidades serão lotadas entre as seguintes Secretarias: Secretaria Municipal da Educação; Secretária da Saúde; Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social e Direitos Humanos e Secretária da Infraestrutura e Serviços Públicos.

É necessário que o candidato possua escolaridade entre nível Médio e Superior, relativo a vaga em que pretende concorrer. Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 576,00 a R$ 7.210,00.

Os interessados devem efetuar inscrições entre os dias 16 a 17 dezembro de 2019, na sede da Secretaria Municipal do Trabalho e
Desenvolvimento Social, situada a Rua Augusta Veras, s/nº., Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 14h às 16h.

Como forma de seleção os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Análise de Curriculum Vitae e Entrevista. A vigência do processo seletivo será de doze meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: