Prefeitura Municipal da Serra - ES anuncia Processo Seletivo

Candidatos devem ficar atentos ao prazo de inscrição.
Segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019 às 17h50
Prefeitura Municipal da Serra - ES anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Serra - ES anuncia as inscrições do Processo Seletivo, destinado à Contratação Temporária de profissionais Médicos.

Os cargos disponíveis são: Diarista - Médico Cardiologista/Adulto, Clínico Geral, Cínico Geral para atuar na Saúde Mental, Dermatologista, Endocrinologista Adulto, Gastroenterologista Adulto, Ginecologista Adulto e Obstetra, Neurologista Adulto e Pediatra, Psiquiatra Adulto e Urologista.

A carga horária de trabalho é de 20h semanais com renumeração de R$ 3.222,98 mais auxílio alimentação no valor de R$ 300,00.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos é ter Diploma ou Certidão de conclusão de curso de graduação de nível superior em Medicina.

As inscrições podem ser realizadas a partir de hoje 18 a 25 de fevereiro de 2019, até às 23h59, no site www.processoseletivo.serra.es.gov.br.

Quanto ao exame constará de Análise de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: