Prefeitura Iconha - ES abre seleção para Professores de várias áreas

Quarta-feira, 30 de novembro de 2011 às 15h22
Prefeitura Iconha - ES abre seleção para Professores de várias áreas

Desde o dia 28 de novembro, a Prefeitura de Iconha, Espírito Santo, está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à formação de cadastro reserva de Professores Temporários. Os contratos de trabalho terão a vigência até o dia 31 de dezembro de 2012 e o salário será de R$ 780,61 a R$ 1.170,91 em jornadas de 25 horas semanais.

Os cargos disponibilizados no processo seletivo são para Professores de Educação Infantil, séries iniciais e finais do Ensino Fundamental (Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História, Geografia, Educação Física, Ciências, Monitor de informática e Pedagogo) e Professor de Educação Especial. Poderão concorrer a eles os profissionais que tenham concluído no mínimo o 3º período da faculdade e com o nível Superior Completo na área.

A ficha de inscrição poderá ser preenchida até o dia 2 de dezembro, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Praça Darcy Marchiori, nº. 11, Jardim Jandira, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Será necessário entregar a cópia simples do documento de identidade, CPF, comprovante de escolaridade, declaração de tempo de serviço e cópia autenticada dos títulos na área da Educação.

A seleção será realizada por meio da avaliação dos documentos entregues na inscrição, em que serão considerados tempo de serviço, cursos de capacitação e títulos na área de educação.

Compartilhe: