Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ torna público Processo Seletivo para Médicos Veterinários

Remuneração dos selecionados tem valor de R$ 3,5 mil, em regime de 40h semanais.
Sexta-feira, 19 de outubro de 2018 às 16h18
Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ torna público Processo Seletivo para Médicos Veterinários

Processo Seletivo destinado à contratação de pessoal por tempo determinado para as unidades de saúde é divulgado pela Prefeitura do Rio Janeiro - RJ.

As nove oportunidades de nível superior disponíveis nesta seleção são para Médicos Veterinários nas seguintes áreas: Clinica Médica e cirúrgica de pequenos animais, com ênfase em zoonoses, atendimento clínico e controle populacional cirúrgico (1); Clinica Médica de pequenos animais (4); Cirurgia de pequenos animais (1); Radiologia e Ultrassonografia (1); e Clinica Médica de pequenos animais, com ênfase em zoonoses (2), com atuação na Subsecretaria de Vigilância, Fiscalização Sanitária e Controle de Zoonoses e no Instituto Municipal de Medicina Veterinária Jorge Vaitsman.

Com carga horária de 40h semanais, os selecionados devem fazer jus à remuneração, composta por salário base, gratificação de insalubridade e adicional de zoonoses, no valor de R$ 3.577,59.

Os interessados em alguma das vagas supramencionadas podem efetuar inscrição a partir do dia 22 de outubro de 2018, até o dia 9 de novembro de 2018, na Rua Afonso Cavalcant, nº 455, sala 601, Cidade nova, Rio de Janeiro - RJ, das 9h às 17h.

Esta seleção, válida por seis meses, consistirá na Análise de Currículo dos candidatos, com pontuação de acordo com critérios especificados no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: