Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ tem novo Processo Seletivo para Médicos

Poderão participar profissionais de várias especialidades.
Quarta-feira, 24 de janeiro de 2018 às 09h01
Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ tem novo Processo Seletivo para Médicos

A Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ vai selecionar por meio de Processo Seletivo, 33 Médicos para atuação na Secretaria Municipal de Saúde, em diversas unidades.

Poderão participar profissionais que tenham, no mínimo, Registro no órgão fiscalizador da profissão e Comprovação de conclusão do programa de Residência ou da Especialização, na área a que concorre.

As oportunidades são para as seguintes especialidades: Psiquiatra (4); Anestesiologia (12); Obstetrícia (9); Intensivista Adulto (1); Intensivista Infantil (3) e Clínico Geral (4).

Estes profissionais vão desempenhar as atividades da função em carga horária semanal de 24 horas, com remuneração mensal que pode chegar aos R$ 6.681,48.

Para realizar a inscrição é necessário ir até a Rua Afonso Cavalcanti, nº 455, sala 601, no Cidade Nova, Rio de Janeiro - RJ, das 9h às 17h, entre hoje, 24 de janeiro de 2018, ao dia 8 de fevereiro de 2018.

Os candidatos serão classificados por meio de Análise de Currículo, conforme determina o edital de abertura completo já disponibilizado nesta página eletrônica.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de seis meses a contar da publicação do resultado final.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: