Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ comunica Processo Seletivo para Médicos

No total, 18 vagas são disponibilizadas. Inscrições abriram hoje (16).
Segunda-feira, 16 de outubro de 2017 às 12h54
Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ comunica Processo Seletivo para Médicos

A Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro - RJ está com inscrições abertas do Processo Seletivo destinado à contratação de 18 novos profissionais, por tempo determinado, para à Secretaria Municipal de Saúde.

Distribuídas entre Caps II - Eliza Santa Rosa, Caps II - Pedro Pellegrino, Hospital Maternidade Fernando Magalhães e Hospital Maternidade Alexander Fleming, as oportunidades disponíveis são para Médicos nas áreas de Psiquiatria (2), Obstetrícia (6) e também Anestesiologia (10).

Ao atuar em jornada de trabalho semanal de 24 horas, os servidores receberão remuneração mensal total no valor de R$ 6.681,47, composta de salário base, gratificação de insalubridade e adicional de supervisão.

Os interessados deverão garantir participação a partir de hoje, 16 de outubro de 2017, até o dia 31 deste mês, no horário das 9h às 17h, na Rua Afonso Cavalcanti, nº 455, sala 601, Cidade Nova, Rio de Janeiro.

Como forma de avaliar os inscritos, haverá aplicação da etapa de Análise de Currículo, de caráter classificatório e eliminatório. Na oportunidade, serão observados e pontuados os títulos entregues no ato da inscrição.

Para obter mais informações, acesse em nosso site edital de abertura desta seleção, que terá validade de seis meses. O edital foi divulgado na edição de hoje (16) do Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: