Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ abre Processo Seletivo para Médicos

Em comum, a exigência mínima é o Registro no órgão fiscalizador da Profissão.
Segunda-feira, 15 de maio de 2017 às 17h55
Prefeitura do Rio de Janeiro - RJ abre Processo Seletivo para Médicos

A Coordenação Geral de Gestão de Pessoas do município do Rio de Janeiro - RJ, realiza Processo Seletivo com o objetivo de selecionar Médicos em várias áreas.

As oportunidades são para Médicos nas seguintes especialidades: Anestesiologia (7); Clínico (17); Neonatologia (23); Obstetrícia (36); e Pediatria (6), para atuação no Hospital Municipal Francisco da Silva Telles, Hospital Maternidade Alexandre Fleming e Hospital Maternidade Herculano Pinheiro.

A jornada de trabalho é de 24 horas semanais,e os profissionais, com no mínimo, registro no órgão fiscalizador da profissão, farão jus à a remuneração mensal que varia entre R$ 2.148,00 a R$ 7.707,44.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital completo já disponibilizado em nosso site.

Interessados deverão realizar as inscrições a partir de amanhã, 16, até 26 de maio de 2017, das 9h às 17h, na Rua Afonso Cavalcanti, nº 455, sala 601, em Cidade Nova, no Rio de Janeiro - RJ.

Para selecionar os inscritos neste Processo Seletivo com validade de seis meses, haverá Análise de Currículos, em caráter classificatório e eliminatório.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: