Prefeitura de Volta Redonda - RJ seleciona Educadores para o ProJovem Urbano

Quarta-feira, 4 de dezembro de 2013 às 17h50
Prefeitura de Volta Redonda - RJ seleciona Educadores para o ProJovem Urbano

A Prefeitura Municipal de Volta Redonda, no Estado do Rio de Janeiro, realizará dois processos seletivos (PS) com a finalidade de contratar quatro Educadores para atuarem no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (ProJovem Urbano).

O PS nº. 009/2013 dispõe de uma proposta no cargo de Educador de Acompanhamento e Acolhimento de Crianças. A formação mínima exigida nessa atividade é nível médio na modalidade normal, além de conhecimentos básicos de desenvolvimento infantil. A remuneração é de R$ 678,00, em jornadas semanais de 20 horas.

Já o PS nº. 010/2013 visa selecionar dois Educadores de Educação Básica - Ensino Fundamental, sendo um para a disciplina de Inglês e outro para Matemática. Nesse caso, é necessário possuir licenciatura plena e conhecimentos de informática. O salário é de R$ 1.575,00 por 30 horas de serviço semanal.

Os candidatos serão avaliados por análise de curriculum vitae. Também haverá Curso de Formação Inicial para os aprovados no PS 010/2013.

As inscrições serão recebidas na Coordenação Local do ProJovem Urbano de Volta Redonda, à Avenida Paulo de Frontin, nº. 590, Sala 1512, Edifício Plaza, Aterrado, entre os dias 6 e 12 de dezembro de 2013. Os documentos especificados no edital precisam ser entregues.

Leia os editais disponíveis em nosso site, onde há dados detalhados sobre as seletivas.

Compartilhe: