Prefeitura de Volta Redonda - RJ anuncia 20 vagas em novo Concurso Público

Há oportunidade para candidatos com ensino fundamental e médio; confira os detalhes
Sexta-feira, 10 de março de 2023 às 13h28
Prefeitura de Volta Redonda - RJ anuncia 20 vagas em novo Concurso Público

No estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Volta Redonda anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher 20 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos com ensino fundamental e médio.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Auxiliar de Escritório (10); e Orientador Social (10).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 220 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.302,00.

Para participar

Os interessados no concurso podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 9 de março de 2023 até às 17h do dia 27 de março de 2023, no site do Município. A taxa de inscrição será no valor de R$60,00.

No caso de dificuldade de acesso à internet, os candidatos poderão realizar suas inscrições na Subprefeitura, localizada na Avenida Antônio de Almeida, nº 46, bairro Retiro, nos dias úteis de 8h30 às 17h, durante o período de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no período de 16 de abril de 2023. A prova abordará temas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos.

Validade

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: