Prefeitura de Volta Redonda - RJ abre seleção para Educadores no ProJovem Urbano

Quinta-feira, 8 de agosto de 2013 às 09h48
Prefeitura de Volta Redonda - RJ abre seleção para Educadores no ProJovem Urbano

A Prefeitura Municipal de Volta Redonda - RJ, informa a todos que está realizando Processo Seletivo Simplificado, para a contratação temporária de Educadores da Educação Básica, Educadores de Participação Cidadã e Educadores de Qualificação Profissional para atuarem no Programa Nacional de Inclusão de Jovens - ProJovem Urbano.

São ofertadas as seguintes vagas: Educador de Educação Básica Ensino Fundamental nas Disciplinas: Língua Portuguesa (01); Ciências Humanas: História e Geografia (01); Ciências da Natureza: Física, Química e Biologia. (01); Inglês (01); Matemática (01); Educador de Participação Cidadã (01); e Educador de Qualificação Profissional Arcoocupacional: Administração; Auxiliar Administrativo; Arquivador; Almoxarife; e Contínuo (01). A remuneração para todos os profissionais aprovados será de R$ 1.575,00.

Os interessados em se inscrever devem comparecer entre os dias 09 e 15 de agosto de 2013, no Polo Darcy Ribero - CEDERJ, Auditório, localizado na Rua 519, s/nº, Bairro Jardim Paraíba. O horário de atendimento será das 9h às 17h. No ato da inscrição, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição, apresentar os seguintes documentos (originais e cópias): RG, CPF, Comprovante de Residência,Comprovante do Serviço Militar (sexo masculino), com a entrega de cópia dos mesmos eo curriculum vitae, com os dados devidamente comprovados, através dos documentos constantes no anexo II deste edital;

Os profissionais inscritos neste certame serão selecionados mediante Análise de Curriculum Vitae documentado e participarão de um Curso de Formação Inicial. O resultado final estará disponíveis na página da Prefeitura Municipal de Volta Redonda (www.portalvr.com) e será publicado, em jornal de circulação local.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: