Prefeitura de Volta Redonda - RJ abre seleção com vagas para o Projovem Urbano

Prefeitura de Volta Redonda abre processo seletivo com salários de R$ 1.686,00 para Educadores do Projovem Urbano. Inscrições de 14 a 20 de abril!
Segunda-feira, 13 de abril de 2015 às 08h40
Prefeitura de Volta Redonda - RJ abre seleção com vagas para o Projovem Urbano

No Estado do Rio de Janeiro, a Prefeitura de Volta Redonda, anunciou recentemente a realização de um Processo Seletivo com o objetivo de contratar profissionais para o desempenho de atividades junto ao Programa Nacional de Inclusão de Jovens - Projovem Urbano.

Os aprovados irão trabalhar como Educadores de Educação Básica nas disciplinas de Língua Portuguesa (1); Inglês (1); Matemática (1); e nas funções de Educador de Participação Cidadã (1); e Educador de Qualificação Profissional no arco ocupacional de Administração (1).

É importante lembrar que além das vagas imediatas, também haverá formação de Cadastro Reserva para as áreas de Ciências Humanas: História e Geografia; Ciências da Natureza: Física, Química e Biologia; e Educador de Participação Cidadã.

A remuneração, em todos os casos, é de R$ 1.686,00, por jornadas semanais de 30 horas. Só podem concorrer aos postos, candidatos com níveis Técnico com formação em nível Médio na área de atuação e Superior.

Os interessados podem se inscrever pela internet, de 14 a 20 de abril de 2015, por meio do site, www.portalvr.com, considerando às 10h do primeiro dia do prazo, e às 17h do último dia. Quem não possui acesso à internet pode efetuar a inscrição no Telecentro Comunitário, que fica na Rua Edson Passos, nº 97, Bairro Aterrado.

A classificação dos participantes ocorre em duas etapas, compostas por Prova de Títulos (Curriculum Vitae acompanhado de documentos) e Curso de Formação Inicial.

Para mais informações, não deixe de conferir o edital disponibilizado em nosso site.

Compartilhe: