Prefeitura de Volta Redonda - RJ abre Processo Seletivo com inscrições gratuitas

Profissionais com formação superior irão receber salário de R$ 2 mil.
Terça-feira, 2 de maio de 2017 às 15h47
Prefeitura de Volta Redonda - RJ abre Processo Seletivo com inscrições gratuitas

Com ênfase em preencher um total de 16 vagas referentes ao cargo de Assessor Jurídico, a Prefeitura de Volta Redonda, Estado do Rio de Janeiro, abre hoje, 2, Processo Seletivo válido por dois anos.

Os profissionais formados em Direito com carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) farão jus à remuneração de R$ 2.000,00 ao atuarem pelo prazo de seis meses no âmbito da Procuradoria-Geral do Município em regime de 30h semanais.

Dentre as oportunidades mencionadas, algumas são destinadas exclusivamente aos candidatos que se enquadrarem nos itens mencionados no edital.

Presencialmente, as inscrições devem ser realizadas até o dia 12 de maio de 2017, das 9h às 17h, em dias úteis, na sede da Procuradoria-Geral do Município, situada na Praça Sávio Gama, nº 53, 3º andar. Os candidatos deverão apresentar, no ato da inscrição, os documentos discriminados no edital acessível em nosso site.

A classificação irá consistir em prova de títulos, onde serão avaliados o nível de escolaridade e a experiência profissional do candidato; e avaliação escrita com duração de 3h, que provavelmente será aplicada no dia 21 de maio de 2017.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: