Prefeitura de Volta Redonda - RJ abre 6 vagas para Estagiário em Direito

Terça-feira, 13 de agosto de 2013 às 13h58
Prefeitura de Volta Redonda - RJ abre 6 vagas para Estagiário em Direito

A Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Volta Redonda, Estado do Rio de Janeiro faz saber que se encontram abertas as inscrições para a prova de seleção classificatória, visando o aproveitamento em 2013, de 6 alunos na categoria de Bolsista Estagiário de Direito.

Poderão inscrever-se os alunos brasileiros ou aqueles que adquiriram nacionalidade conforme previsto no artigo 12 da Constituição Federal de 1988, devidamente matriculados nas faculdades conveniadas (UFF, FASF, UNIFOA, UBM e UGB/FERP) e que estão cursando no segundo semestre de 2013 (7º, 8º e 9º período de direito), não podendo inscrever-se alunos repetentes.

O estágio terá carga horária de 24 horas semanais. A bolsa para o cargo de estagiário corresponderá a um salário mínimo municipal (sendo que 90% do valor de bolsa complementação educacional e 10% do valor de auxílio transporte) mensalmente, nos termos da Lei.

As inscrições poderão ser efetuadas no Departamento de Recursos Humanos, Divisão de Desenvolvimento de Pessoal, Seção de Seleção e Treinamento, situado à Rua 1º de Maio, nº. 106, Aterrado, no período de 14 a 21 de agosto de 2013, das 12h às 17h30.

A prova de Seleção será realizada em local e data a serem divulgados no ato da inscrição. O candidato que deixar de comparecer ou chegar atrasado ao local e hora da prova, posteriormente determinado será eliminado automaticamente da seleção.

O prazo da validade da seleção extinguir-se-á em 31 de dezembro de 2013.

Compartilhe: