Prefeitura de Volta Redonda - RJ abre 10 vagas para o cargo de Procurador

Segunda-feira, 17 de outubro de 2011 às 10h31
Prefeitura de Volta Redonda - RJ abre 10 vagas para o cargo de Procurador

A Prefeitura de Volta Redonda, através da Secretaria Municipal de Administração, torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos, para provimento de 10 vagas existentes na Procuradoria Geral do Município de Volta Redonda, sob o regime estatutário, para o cargo de Procurador.

Das Inscrições:

As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, Via Internet, no endereço eletrônico www.portalvr.com, a partir das 17h do dia 17 de outubro de 2011 até às 17h30min do dia 4 de novembro de 2011.

No caso de dificuldade de acesso à internet, os candidatos poderão realizar suas inscrições no Telecentro Comunitário, situado à Rua Edson Passos, nº. 97, Bairro Aterrado, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h.

O valor da taxa de inscrição foi estabelecido em R$ 50,00 sendo de inteira responsabilidade do candidato a conferência dos dados constantes do boleto bancário, no ato do pagamento.

No dia 9 de novembro de 2011 será liberada, no endereço eletrônico, a listagem de confirmação das inscrições, para que os candidatos possam verificar a efetivação de sua inscrição definitiva.

A partir do dia 1 de dezembro de 2011, o candidato deverá verificar e imprimir seu comprovante de inscrição onde constará o dia, hora e local de prova.

Das Provas:

O concurso será realizado através de Prova Objetiva e Prova Discursiva a serem realizadas em duas etapas e Prova de Títulos.

A Prova Objetiva será realizada no dia 11 de dezembro de 2011, às 9h, nos locais estabelecidos no comprovante de inscrição e estará de acordo com o programa divulgados na Internet.

O candidato deverá comparecer ao local da prova, com antecedência mínima de 1 hora do horário previsto, portando caneta esferográfica (transparente) com carga azul ou preta.

Os candidatos aprovados, nessa etapa, deverão entregar seus Títulos nos dias 8 ou 9 de fevereiro de 2012, a contar da divulgação de seu resultado, no Setor de Concurso da FEVRE situado no 4º. Andar do Colégio Getúlio Vargas, Rua 154, nº. 783, Laranjal, de 9h às 17h.

O concurso terá validade de 2 anos, a contar da data da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Administração.

Compartilhe: