Prefeitura de Vitória - ES torna público Processo Seletivo para Assistente Social

Remuneração dos selecionados tem valor de R$ 2,9 mil, em regime de 40h semanais.
Segunda-feira, 30 de julho de 2018 às 16h52
Prefeitura de Vitória - ES torna público Processo Seletivo para Assistente Social

Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva e a contratação temporária de dois profissionais na função de Assistente Social é anunciado pela Prefeitura de Vitória - ES.

Com carga horária de 40h semanais, os selecionados de nível superior devem receber remuneração no valor de R$ 2.900,96.

Os interessados nestas oportunidades podem efetuar inscrição por meio do endereço eletrônico sistemasrh.vitoria.es.gov.br, a partir de hoje, 30 de julho de 2018, até o dia 8 de agosto de 2018.

Para validar a inscrição, os candidatos devem comparecer ao Guichê de Atendimento da Gerencia de Recrutamento, Seleção e Registro/ Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação, situado no Palácio Municipal, na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1.927, Bento Ferreira, em Vitória - ES, munido do Comprovante de Inscrição, junto com a documentação comprobatória em envelope grampeado, de 31 de julho de 2018 a 13 de agosto do mesmo ano, das 13h às 17h.

Esta seleção, com validade de dezoito meses, consistirá na verificação de todos os documentos exigidos para inscrição e comprovação dos requisitos em observância à função pleiteada e avaliação dos documentos apresentados para fins de pontuação, que devem seguir os critérios detalhados no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: