Prefeitura de Vitória - ES retifica Processo Seletivo

Houve alterações em alguns requisitos, conforme determina o edital.
Terça-feira, 19 de junho de 2018 às 10h04
Prefeitura de Vitória - ES retifica Processo Seletivo

No Estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Vitória retifica edital do Processo Seletivo com validade de dezoito meses, para contratar profissional em caráter temporário a fim de atender as necessidades do órgão.

O edital informa a todos que houve alterações nos requisitos do cargo de Auxiliar de Enfermagem Plantonista. Em nosso site você tem acesso aos editais disponíveis para consulta.

O objetivo é contratar um Auxiliar de Enfermagem Plantonista (1), com jornada de trabalho de 40 horas semanais, mais remuneração de R$ 992,66.

Podem participar candidatos que tenham Ensino Fundamental completo; Curso completo de Auxiliar de Enfermagem; Registro no Conselho Regional da Classe; Exercício Profissional mínimo de seis meses na função, na área de Urgência e Emergência Pronto Atendimento/ Hospital/ Remoção, assim como os demais itens mencionados no edital.

As inscrições devem ser feitas até o dia 28 de junho de 2018, por meio do site: www.sistemasrh.vitoria.es.gov.br.

Vale ressaltar que os inscritos devem entregar o comprovante e a documentação comprobatória na Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde próximo ao Hospital São Lucas, situado na Avenida Mal. Mascarenhas de Moraes, nº 1.185, Forte São João Beira Mar, Vitória- ES, até o dia 2 de julho de 2018, das 9h às 16h.

Este processo seletivo é composto por Análise de Documentos.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: