Prefeitura de Vitória - ES realiza Processo Seletivo para Professor

Profissional deve ter formação superior completa; Inscrições ocorrem em duas fases.
Segunda-feira, 30 de outubro de 2017 às 10h09
Prefeitura de Vitória - ES realiza Processo Seletivo para Professor

O edital de um novo Processo Seletivo está com inscrições abertas na Prefeitura de Vitória, no Estado do Espírito Santo, a seleção visa contratação de profissionais em caráter urgente.

Há uma vaga para Professor de Educação Básica III - Matemática, que tenha curso superior completo de licenciatura plena em matemática, para atuar em jornada de 25h semanais e receber remuneração de R$ 1.959,88 a R$ 2.607,26, conforme a titulação apresentada.

Pelo site Sistemas RH Vitória as inscrições podem ser realizadas até, 1º de novembro de 2017 mediante preenchimento do formulário disponível, após esta etapa é necessário imprimira a ficha e anexá-la com os documentos comprobatórios que deverão ser entregue em envelope grampeado no Saguão da Secretaria Municipal de Educação - SEME, localizado na Rua Arlindo Sodré, nº 485, Vitória - ES, entre os dias 6 e 7 de novembro de 2017.

A classificação será por meio da Avaliação dos documentos apresentados, já a validade será de dezoito meses a partir da data de homologação de acordo com o edital disponível em nossa página para consulta.

Compartilhe: