Prefeitura de Vitória - ES realiza Processo Seletivo de Nível Superior

Seleção visa a contratação em caráter urgente de Médico Clínico Geral e Psiquiatra Plantão.
Segunda-feira, 8 de outubro de 2018 às 17h29
Prefeitura de Vitória - ES realiza Processo Seletivo de Nível Superior

A Prefeitura Municipal de Vitória, no Estado do Espírito Santo, torna público o Processo Seletivo em caráter urgente, para a contratação temporária de profissionais de Nível Superior completo em Medicina.

São duas vagas nos cargos de Médico Clínico Geral Diarista e Psiquiatra Plantão, com carga horária de 20h e 24h semanais e salários de R$ 4.044,12 e R$ 4.826,59 mensais.

Para participar, os interessados devem realizar suas inscrições exclusivamente por meio eletrônico, acessando o site: sistemasrh.vitoria.es.gov.br, preenchendo a Ficha de Inscrição, disponível até o dia 14 de outubro de 2018.

Após o preenchimento da ficha de inscrição via internet, o candidato deve imprimir o comprovante de pedido de inscrição, anexá-lo ao envelope e entregá-lo na Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde, localizado na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1.185, Forte São João/ Beira Mar, Vitória, munidos com a documentação comprobatória especificados no edital, no período de 9 a 23 de outubro de 2018, das 9h às 16h.

Esta seleção tem como objetivo classificar os candidatos em etapa única, verificando se todos apresentaram os documentos exigidos para inscrição e comprovação dos requisitos, em observância à função pleiteada, com caráter eliminatório, e avaliar os documentos apresentados para fins de pontuação, de caráter classificatório.

O presente Processo Seletivo terá validade de 18 meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: