Prefeitura de Vitória - ES informa a abertura de Processo Seletivo

Candidatos devem ter Nível Superior completo e curso complementar na área.
Terça-feira, 3 de outubro de 2017 às 10h18
Prefeitura de Vitória - ES informa a abertura de Processo Seletivo

No Estado do Espírito Santo, a Prefeitura Municipal de Vitória está com inscrições abertas do Processo Seletivo voltado à contratação de um profissional de Nível Superior para a função de Professor de Educação Básica - Área de Deficiência Visual, que deve ter disponibilidade para atuar em unidades ensino alternadas.

Assim, o cargo disponível oferta jornada de trabalho de 25 horas semanais e remuneração variável de R$ 1.959, 88 a R$ 2.607,26, conforme o grau de titulação. Poderão participar candidatos com Nível Superior completo em Licenciatura Plena na Área do Magistério e curso complementar na área de Deficiência Visual que totalize carga horária mínima de 120 horas, com domínio do Sistema Braille e do Sorobã.

Os interessados devem se inscrever a partir de hoje, 3 de outubro de 2017, até às 23h59 do dia 6 de outubro de 2017 (horário oficial de Brasília - DF), pelo site www.sistemasrh.vitoria.es.gov.br. Em seguida, os envelopes contendo pedido de inscrição e documentação comprobatória devem ser entregues nos dias 18 a 19 de outubro de 2017, no horário das 12h às 17h, no saguão da Secretaria Municipal de Educação.

Como forma de avaliar os inscritos, haverá a aplicação das etapas de avaliação dos documentos exigidos como requisito e avaliação dos documentos apresentados para fim de pontuação, de caráter apenas eliminatório, e Provas Discursiva e Práticas, de caráter eliminatório e classificatório. Em nosso site você tem acesso ao edital completo desta seleção, que terá prazo de validade de 18 meses, podendo ser prorrogada.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: