Prefeitura de Vitória - ES divulga abertura de Processo Seletivo

Seleção visa a contratação de um profissionais para a função de Auxiliar de Enfermagem Diarista.
Sexta-feira, 26 de maio de 2017 às 10h17
Prefeitura de Vitória - ES divulga abertura de Processo Seletivo

A Prefeitura Municipal de Vitória, Estado do Espírito Santo, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo destinado à contratação, por prazo determinado, de um profissional para a função de Auxiliar de Enfermagem Diarista.

O trabalhador, que atuará em jornada de 40 horas semanais, receberá remuneração de R$ 992,66 mais gratificação. Estes deve ter Ensino Fundamental completo, curso completo de Auxiliar de Enfermagem, entre outros requisitos.

As inscrições devem ser feitas até às 23h59 do dia 29 de maio de 2017 (horário oficial de Brasília), exclusivamente pela internet, por meio do site www.sistemasrh.vitoria.es.gov.br. Na ocasião, a Ficha de Inscrição online deve ser preenchida.

Já nos dias 31 de maio ou 2 de junho de 2017, das 13h às 18h, os candidatos deverão comparecer ao Guichê de Atendimento da Gerência de Recrutamento e Registro/ Secretaria de Administração, situado no Palácio Municipal Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº1927, Bento Ferreira, em Vitória, munidos do comprovante de pedido de inscrição, juntamente com a documentação comprobatória, em envelope lacrado.

A seleção dos candidatos constará de etapa única, e tem por objetivo: verificar se o candidato apresentou todos os documentos exigidos para inscrição e comprovação do requisito, bem como avaliar os respectivos documentos apresentados.

Mais informações você obtêm acessando o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: