Prefeitura de Vitória - ES disponibiliza novo Processo Seletivo

Podem participar da seleção profissionais com nível Superior nas áreas de Assistência Social e Psicologia.
Quarta-feira, 28 de novembro de 2018 às 10h25
Prefeitura de Vitória - ES disponibiliza novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Vitória - ES anuncia o Processo Seletivo que tem como intuito contratar temporariamente quatro servidores e formar cadastro reserva. Podem participar da seleção profissionais de nível Superior.

Encontram-se disponíveis vagas nas funções de Assistente Social (2) e Psicólogo (2). Quando contratados, os profissionais receberão salários de R$ 2.987,98 para atuar por 40h semanais.

Inscrições devem ser feitas até o dia 6 de dezembro de 2018, via internet, no site sistemasrh.vitoria.es.gov.br. Para confirmar a inscrição o candidato deverá comparecer na Secretaria de Gestão, Planejamento e Comunicação, situada no Palácio Municipal, Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, 1927, Bairro Bento Ferreira, munido de comprovante de pedido de inscrição e da documentação comprobatória em envelope grampeado. Os documentos serão recebidos de 29 de novembro de 2018 a 12 de dezembro de 2018, das 13h às 17h.

Composta por uma etapa, a classificação será feita por meio de Avaliação dos Documentos apresentados pelo candidato, onde serão verificados Exercício Profissional e Qualificação Profissional.

Conforme consta no edital a validade do processo seletivo é de 18 meses, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: