Prefeitura de Vitória - ES anuncia Processo Seletivo para Médicos

Os interessados devem se inscrever a princípio, por meio de endereço eletrônico.
Sexta-feira, 18 de maio de 2018 às 12h40
Prefeitura de Vitória - ES anuncia Processo Seletivo para Médicos

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Vitória, no Estado do Espírito Santo que conta com oportunidades na função de Médico.

A seleção é realizada por meio de Análise dos documentos apresentados pelos candidatos, sendo que o resultado terá validade de 18 meses, passível de prorrogação.

Há vagas para profissionais nas especialidades: Alergista (1); Alergista e Imunologista Pediátrico (1); Cardiologista Pediátrico (1); Cirurgião Geral (1); Clínico Plantão para a Pediatria (1); Gastroenterologista (1); Otorrinolaringologista (1); Pediatra Diarista (1); Pediatra Plantão (1) e PSF (1).

O prazo de inscrição segue até o dia 28 de maio de 2018, por meio do endereço eletrônico www.sistemasrh.vitoria.es.gov.br. O comprovante de inscrição deve ser impresso, colocado em envelope lacrado junto aos documentos comprobatórios e entregues até o dia 30 de maio de 2018 na Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde, com sede na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1.185, Forte São João/ Beira Mar.

Nas 10 vagas existentes, os profissionais que forem contratados devem exercer a função em jornada de 20 ou 40 horas por semana ou mensal de 100 horas, mediante salário que varia entre R$ 3.925,90 podendo chegar a R$ 8.270,82.

Os candidatos devem ter nível superior de ensino, como mostra o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nossa página eletrônica.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: