Prefeitura de Vitória - ES anuncia Processo Seletivo para Engenheiros

Remuneração dos aprovados pode chegar até R$ 5 mil por mês.
Segunda-feira, 21 de agosto de 2017 às 09h52
Prefeitura de Vitória - ES anuncia Processo Seletivo para Engenheiros

A Prefeitura Municipal de Vitória, no Espírito Santo, por intermédio da Secretaria de Administração - SEMAD vai contratar e credenciar novos Engenheiros por meio de um Processo Seletivo.

Serão selecionados profissionais nas especialidades de: Engenheiro Florestal (1), Engenheiro Mecânico (1) e Engenheiro Ambiental (1), com jornadas de 40h semanais, e remuneração de R$ 5.082,74.

Os interessados, que atenderem a todos os requisitos exigidos pelas vagas, que incluem formação superior e registro profissional no Conselho da Classe devem se inscrever pelo site sistemasrh.vitoria.es.gov.br, a partir desta segunda-feira, 21, até às 23h59 do dia 24 de agosto de 2017.

A classificação dos candidatos ocorre em uma etapa única composta por Avaliação de Títulos. Esta fase vai verificar se o candidato apresentou todos os documentos exigidos, onde serão analisadas as áreas de Exercício e Qualificação Profissional.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com mais detalhes sobre este novo Processo Seletivo que terá validade de 18 meses, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: