Prefeitura de Vitória - ES abre Processo Seletivo para Guarda-Vidas

Ao todo, são ofertadas 23 vagas. Inscrições iniciaram hoje, 6 de novembro de 2017.
Segunda-feira, 6 de novembro de 2017 às 16h09
Prefeitura de Vitória - ES abre Processo Seletivo para Guarda-Vidas

No Estado do Espírito Santo, a Prefeitura Municipal de Vitória abre inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação de 23 profissionais para atuarem na função de Guarda-Vidas. Esta seleção terá prazo de validade de 12 meses.

Poderão participar candidatos com Nível Fundamental completo e Curso de Formação de Guarda-Vidas (CFGV). A remuneração para a função é de R$ 873,78, referente a jornada de trabalho de 200 horas mensais, em regime de escala.

Os interessados devem garantir participação a partir de hoje, 6 de novembro de 2017, até às 23h59 do dia 9 de novembro de 2017 (horário oficial de Brasília - DF), exclusivamente via internet, pelo site www.sistemasrh.vitoria.es.gov.br.

Já os envelopes com o pedido de inscrição e a documentação comprobatória devem ser entregues nos dias 11, 13 ou 14 de novembro de 2017, das 13h às 17h, no Guichê de Atendimento da Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro/ Secretaria de Administração, situado no Palácio Municipal, na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1.927, bairro Bento Ferreira, em Vitória - ES.

A seleção dos concorrentes constará de etapa única, de caráter eliminatório, que tem como objetivo de verificar se os inscritos apresentaram todos os documentos exigidos, conforme determina o edital completo já disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: