Prefeitura de Vitória - ES abre Processo Seletivo de nível médio

Os candidatos devem ter experiência mínima de seis meses no ramo.
Terça-feira, 27 de fevereiro de 2018 às 12h04
Prefeitura de Vitória - ES abre Processo Seletivo de nível médio

Estão abertas a partir de hoje, 27 de fevereiro de 2018 as inscrições para o Processo Seletivo realizado em Vitória - ES pela Prefeitura.

Há uma vaga para Assistente de Educação Infantil e, para se inscrever, é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo e experiência mínima de seis meses.

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 2 de março de 2018, por meio do endereço eletrônico sistemasrh.vitoria.es.gov.br. Após seguir o passo a passo pela internet, o candidato deve imprimir o comprovante do pedido de inscrição, colocá-lo em envelope lacrado e entregar junto aos demais documentos na Secretaria de Educação do município, com sede na Rua Doutor Arlindo Sodré, nº 485, Itararé. O horário de atendimento é das 13h às 17h.

Em jornada semanal de 30 horas, o profissional que for contratado vai atuar com salário de R$ 1.200,70, como mostra o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

A validade desse Processo Seletivo é de um ano e meio e como forma de classificação os concorrentes devem comprovar os requisitos e a documentação exigida.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: