Prefeitura de Vitória - ES abre inscrições para Processo Seletivo de nível fundamental

A remuneração é de R$ 992,66.
Quinta-feira, 22 de março de 2018 às 11h55
Prefeitura de Vitória - ES abre inscrições para Processo Seletivo de nível fundamental

Com objetivo de contratar dois profissionais de nível fundamental por tempo determinado, a Prefeitura de Vitória no Estado do Espírito Santo realiza novo Processo Seletivo válido por 18 meses.

As oportunidades disponíveis são nos cargos de Auxiliar de Enfermagem Diarista e Auxiliar de Laboratório, ambos com carga horária de 40h semanais e remuneração no valor de R$ 992,66.

Os interessados devem acessar o endereço eletrônico sistemasrh.vitoria.es.gov.br e preencher o formulário que está disponível a partir de hoje, 22, até o dia 26 de março de 2018.

Após o preenchimento da ficha de inscrição via internet, o candidato deverá comparecer ao Guichê de Atendimento da Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro/Secretaria de Gestão Planejamento e Comunicação, situado no Palácio Municipal na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1927, Bento Ferreira, munidos dos documentos discriminados no edital, no horário das 13h às 17h nos dias 5 e 6 de abril de 2018.

Este Processo Seletivo será composto por uma única etapa que será a análise de documentos, conforme determina o edital completo que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: