Prefeitura de Vitória - ES abre Chamamento Público

Há oportunidades de nível médio e superior nas funções de Oficineiros e Instrutores.
Terça-feira, 24 de outubro de 2017 às 17h55
Prefeitura de Vitória - ES abre Chamamento Público

A Prefeitura de Vitória, no Estado do Espírito Santo recebe até o dia 08 de dezembro de 2017 as inscrições para a Chamamento Público voltado às funções de Instrutores e Oficineiros que vão atuar em cursos técnicos, oficinas e cursos livres no ano de 2018.

De acordo com a função desejada, o contratado vai receber por hora-aula de atuação o valor de R$ 34,00 ou R$ 40,00, sendo que a carga horária mensal pode variar entre 35 a 100 horas.

Os locais onde os profissionais podem atuar são a Escola Técnica Municipal de Teatro, Dança e Música FAFI, Museu Capixaba do Negro "Verônica da Pas" - Mucane, Circuito Cultural, Casa Porto das Artes Plásticas e no Museu Histórico da Ilha das Caieiras - Manoel dos Passos Lyrio.

As inscrições devem ser realizadas mediante entrega da documentação comprobatória no horário das 12h às 18h, no Protocolo Geral da Prefeitura deste município, com sede na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1.927, Bento Ferreira.

Há oportunidades para Instrutores de Dança das áreas de Técnica Clássica, Técnica Contemporânea, Danças Populares, Preparador Físico Corporal para Dança; Instrutor de Capoeira; Instrutor de Teatro das áreas de Teoria Teatral, Linguagens do Corpo, Exercício Cênico, Interpretação; Instrutor de Musicalização; Instrutor de Música das áreas de Viola, Violino, violoncelo, Contrabaixo Acústico, Piano; Instrutor de Dança Afro; Instrutor - Função Pedagógica e Instrutor - Arte Educador.

Já interessados nos cargos de Oficineiros o órgão disponibiliza nas áreas de Danças Populares; Violão; Percussão; Cavaquinho; Contação de Histórias; Artesanato; Balé; Capoeira e Danças Urbanas.

Como forma de classificação, os inscritos serão avaliados por meio de Análise da Documentação Obrigatória e Avaliação do Exercício Profissional e da Qualificação Profissional

Para se inscrever nas oportunidades de Oficineiro é preciso que o interessado tenha nível médio de ensino, já os candidatos com nível superior podem optar pelas funções de Instrutor, conforme o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: