Prefeitura de Vilhena - RO anuncia um novo Processo Seletivo para Técnico de Enfermagem

A classificação será por meio de Análise de Currículo e Títulos.
Quarta-feira, 19 de julho de 2017 às 12h13
Prefeitura de Vilhena - RO anuncia um novo Processo Seletivo para Técnico de Enfermagem

A Prefeitura Municipal de Vilhena, no Estado de Rondônia, abre inscrições do Processo Seletivo destinado ao provimento de vagas de nível Médio/Técnico, com registro no seu respectivo conselho para atuar no Hospital Regional Adamastor Teixeira de Oliveira.

Haverá 40 vagas para contratação de Técnico de Enfermagem, que atuarão em jornadas de 40 horas semanais e receberão remuneração de R$ 1.021,00 e Auxílio-Alimentação de R$ 200,00.

O período de inscrição, a entrega de propostas e documentos, podem ser feitas até amanhã, 20 de julho de 2017, no horário das 7h às 13h, na Secretaria Municipal de Saúde - SEMUS, com sede no Centro Administrativo "Senador Doutor Teotônio Vilela" - Paço Municipal, Bairro Jardim América, sala do Setor de Recursos Humanos, em Vilhena.

A avaliação dos concorrentes constará de Análise de Currículo e Avaliação de Títulos, etapa de caráter classificatório e eliminatório.

O presente Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data da homologação do Resultado Final publicado no Diário Oficial dos Municípios, podendo ser prorrogado por igual período, conforme o edital completo em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: