Prefeitura de Vila Velha - ES realiza Processo Seletivo com vagas na área da saúde

Propostas são para contratação imediata e formação de cadastro reserva.
Quinta-feira, 1 de outubro de 2015 às 17h10
Prefeitura de Vila Velha - ES realiza Processo Seletivo com vagas na área da saúde

A Prefeitura de Vilha Velha, no Espírito Santo, realiza Processo Seletivo com 28 vagas.

Para profissionais de níveis Médio/ Técnico, as oportunidades são para os cargos de Técnico de Enfermagem (7), Auxiliar de Saúde Bucal (5) e Assistente Público Adm (5).

Mas para candidatos de nível Superior, as propostas são nas funções de Médico Pediatra (3), Clínica Geral (5) e Ginecologista (3).

Além destas oportunidades, será formado cadastro reserva para cargos de Médicos Clínico Geral Plantonista, Ginecologista/ Obstetra Plantonista, Neonatologista-Plantonista, Clínica Geral, Cardiologista, Urologista, Psiquiatra, Pneumologista, Endocrinologista, Neurologista, Neuropediatra, Dermatologista, Ortopedista, Reumatologista, Proctologista, Alergista, Otorrinolaringologista, Gastroenterologista, Nefrologista, Infectologista Pediátrico, Geriatra e Ciurgião Vascular, de nível Superior; e Agente de Farmácia, de nível Médio.

Os salários variam de R$ 777,60 até R$ 4.536,00, e as jornadas de trabalho dos servidores estão definidas em jornadas de 40h por semana, no máximo.

Inscreva-se entre 5 e 9 de outubro de 2015 no Prédio da Secretaria de Saúde, que fica na Rua Castelo Branco, nº 1.803, Centro, sala nº 304, das 9h às 16h.

O processo seletivo consiste de duas etapas que são preenchimento da ficha de inscrição e avaliação de títulos.

Com vigência de um ano, os referidos contratos podem ser prorrogados. Mais detalhes podem ser obtidos no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: