Prefeitura de Vila Velha - ES prorroga inscrições de Processo Seletivo com 53 vagas

Seleção é destinada ao preenchimento de vagas ofertadas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde; confira
Sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022 às 09h33
Prefeitura de Vila Velha - ES prorroga inscrições de Processo Seletivo com 53 vagas

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Vila Velha por meio da Secretaria Municipal de Saúde divulga uma retificação do Processo Seletivo que têm como objetivo a admissão de Agente Comunitário de Saúde.

De acordo com o mais recente documento (retificação I) a data de encerramento das inscrições foi prorrogada. Sendo assim, os interessados podem se candidatar das 10h do dia 10 de fevereiro de 2022 até as 14h do dia 2 de março de 2022, exclusivamente via internet por meio do site do Instituto Avalia. Vale ressaltar que, o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 52,00 deve ser efetuado até o dia 2 de março de 2022 porém, isenção da taxa poderia ser solicitada até às 23h do dia 11 de fevereiro de 2022.

Oportunidades

De acordo com o edital, serão preenchidas 53 vagas, além da formação de cadastro reserva, para profissionais com nível médio. É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Os profissionais deverão atuar nas seguintes localidades: Centro, Boa Vista I, Boa Vista II, Coqueiral de Itaparica, Cristóvão Colombo, Divino Espírito Santo, Glória, Ilha dos Ayres, Itapuã, Jaburuna, Jockey de Itaparica, Olaria, Praia da Costa, Praia das Gaivotas, Praia de Itaparica, Prainha, Residencial Coqueiral, Soteco, Vista da Penha, Aribiri, Argolas, Ataíde, Cavalieri, Chácara do Conde, Dom João Batista, Garoto, Ilha da Conceição, Ilha das Flores, Paul, Pedra dos Búzios, Primeiro de Maio, Sagrada Família, Santa Rita, Vila Batista, Vila Garrido, Zumbi dos Palmares, Cobilândia, Alecrim, Alvorada, Cobi de Baixo, Cobi de Cima, Industrial, Jardim do Vale, Jardim Marilândia, Nova América, Planalto, Rio Marinho, Santa Clara, São Torquato, Vale Encantado e Pólo Empresarial Novo México.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.550,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva prevista para ser aplicada no dia 20 de março de 2022, além de curso de formação. Dito isto, o conteúdo programático será constituído por questões de língua portuguesa, informática, ética e legislação na administração pública, conhecimentos básicos de saúde pública e conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: