Prefeitura de Vila Velha - ES divulga Processo Seletivo para Guarda-Vidas

Oportunidades ofertadas são exclusivas para formação de cadastro de reserva.
Segunda-feira, 27 de novembro de 2017 às 11h52
Prefeitura de Vila Velha - ES divulga Processo Seletivo para Guarda-Vidas

A Prefeitura Municipal de Vila Velha, no Estado do Espírito Santo, está com inscrições abertas do Processo Seletivo destinado à formação de cadastro de reserva de Guarda-Vidas, que atuarão na Secretaria de Prevenção, Combate à Violência e Trânsito (SEMPREV).

O cargo oferta remuneração no valor de R$ 1.188,00 e jornada de trabalho de 40 horas semanais, podendo ser cumprida em regime de escala, plantões noturnos e aos finais de semana e feriados. Mas, para pertencê-lo, é necessário passar pela etapa de Avaliação de Títulos.

Poderão participar candidatos com idade mínima de 18 anos, Nível Médio completo e certificado de aptidão/ conclusão do Curso SALVAMAR emitido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Espirito Santo (CBMES) no corrente ano, com validade pelo período de 12 meses.

Os interessados poderão garantir participação a partir de hoje, 27 de novembro de 2017, até o dia 3 de dezembro deste ano, exclusivamente via internet, por meio do site www.vilavelha.es.gov.br. Na ocasião, o Formulário de Inscrição disponibilizado deverá ser preenchido.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de 12 meses, a partir da data da homologação de seu respectivo resultado final, podendo este ainda ser prorrogado por igual período, de acordo com o edital completo já disponível em nosso site, que pode ser acessado na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: