Prefeitura de Vila Velha - ES abre Processo Seletivo para Guarda-Vidas

Prefeitura de Vila Velha-ES abre processo seletivo para guarda-vidas temporários! Garanta sua vaga e faça parte dessa equipe de salvamento!
Terça-feira, 18 de janeiro de 2011 às 13h13
Prefeitura de Vila Velha - ES abre Processo Seletivo para Guarda-Vidas

A Prefeitura de Vila Velha-ES (www.vilavelha.es.gov.br), por intermédio da Secretaria Municipal de Defesa Social - SEMDES e a Secretaria Municipal de Administração - SEMAD, torna público que realizará Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária e formação de cadastro reserva de Guarda-Vidas, para atendimento às necessidades de excepcional interesse público da SEMDES.

Das Inscrições:

  • As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas no período de 18 e 19 de janeiro de 2011, no horário das 9h00 às 17h00, no Centro Integrado de Defesa Social (CIDS), localizado na Avenida Gil Veloso, na altura da Rua Jair de Andrade, Praia de Itaparica, Vila Velha-ES.

O Processo Seletivo consistirá em Avaliação de Títulos de caráter classificatório.

A Avaliação de Títulos consistirá na análise e conferência da documentação apresentada pelos candidatos, a fim de comprovar as informações fornecidas na inscrição, sob pena de desclassificação.

Caso a documentação esteja incompleta ou com prazos de validade vencidos, o candidato não será considerado habilitado para continuar no processo seletivo.

Da Convocação:

  • Os candidatos Convocados terão o prazo de 1 dia útil para se apresentar na SEMDES, após a publicação da convocação no site da Prefeitura Municipal de Vila Velha. O não comparecimento do candidato convocado implicará em sua desistência, independente de notificação, ocasionando a convocação do próximo candidato classificado.

O Processo Seletivo terá vigência de 6 meses após a publicação do Resultado Final.

Compartilhe: