Prefeitura de Vila Velha - ES abre Processo Seletivo para cadastro de vagas na função de guarda vidas

O atuante cumprirá carga horária de 40h em regime de escala, remuneração é de R$ 1,1 mil.
Terça-feira, 13 de dezembro de 2016 às 11h01
Prefeitura de Vila Velha - ES abre Processo Seletivo para cadastro de vagas na função de guarda vidas

A Prefeitura Municipal de Vila Velha, no Estado do Espírito Santo, abre Processo Seletivo na intenção de formar cadastro reserva na função de Guarda Vidas. É requisito mínimo que o interessado tenha 18 anos completos e certificado de conclusão do curso Salvamar.

O profissional terá carga horária de 40h em regime de escala, mediante a plantões noturnos, e outros similares, inclusive sábados, domingos e feriados, e fará jus à remuneração de R$ 1.188,00.

As inscrições devem ser realizadas na internet por meio do site www.vilavelha.es.gov.br até o dia 16 de dezembro de 2016. Já a classificação ocorre por meio de prova de títulos.

O Resultado Final será divulgado no site de Vila Velha, após a convocação, o candidato terá o prazo máximo de cinco dias para entregar o Laudo Médico Admissionail emitido pelo Médico do Trabalho - ASO caso o mesmo não o entregue no prazo será eliminado.

Este Processo Seletivo tem validade de doze meses a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: