Prefeitura de Vila Velha - ES abre inscrições para concurso de Guarda Municipal

Quinta-feira, 12 de janeiro de 2012 às 15h04
Prefeitura de Vila Velha - ES abre inscrições para concurso de Guarda Municipal

Profissionais de nível Médio e com carteira de habilitação na categoria AB, podem se inscrever a partir de hoje, 6 de janeiro, para o concurso público da Prefeitura de Vila Velha, Espírito Santo. São oferecidas 140 vagas e formação de cadastro reserva para Guarda Civil Municipal.

Do total de vagas para Guarda Civil Municipal, 120 são para exercer a função de Agente de Defesa Social e 20 para Agente de Trânsito. O salário será de R$ 1.100,00 em jornadas de 40 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever pela internet até às 23h59 do dia 29 de janeiro, no site www.funcab.org. A taxa será de R$ 54,00.

É necessário destacar que 5% da vagas oferecidas no concurso são reservadas às pessoas com deficiência.

Os candidatos inscritos serão avaliados pode meio de prova objetiva, com questões sobre Língua Portuguesa, Noções de Administração Pública Municipal, Informática Básica e Conhecimentos Específicos, teste de aptidão física e avaliação psicológica. Por fim, haverá curso intensivo de formação específica para o exercício do cargo, com carga horária mínima de 492 horas, de caráter classificatório e eliminatório, a ser realizado pela Prefeitura Municipal de Vila Velha ou empresa contratada.

A seleção terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogada por igual período a critério da Administração Muncipal.

Compartilhe: