Prefeitura de Vila Valério - ES oferece 6 vagas para Médico e Professor

Sexta-feira, 30 de abril de 2010 às 16h07
Prefeitura de Vila Valério - ES oferece 6 vagas para Médico e Professor

A Prefeitura Municipal de Vila Valério-ES (www.pmvilavalerio.com.br), torna público que fará realizar Processo Seletivo Simplificado, destinado a contratação de pessoal a título precário e provisório de acordo com as vagas existentes. Serão oferecidas 6 vagas de nível Superior, para os cargos de Médico Plantonista, Médico PSF e Professor de Educação Física, com carga horária de 20 a 40h semanais e remuneração variada entre R$ 721,80 a R$ 2.100,40.

  • As inscrições deverão ser realizadas no período de 26 de abril de 2010 a 30 de abril de 2010. As inscrições serão realizadas na Prefeitura Municipal de Vila Valério - ES, no Setor de Recursos Humanos, localizada na Rua Lourenço de Martins, nº 190 - Centro - Vila Valério-ES, das 11h00 às 17h00.

Os candidatos devem preencher corretamente a ficha de inscrição, que deverá ser devidamente assinada, assumindo total responsabilidade pela veracidade das informações prestadas. E apresentar cópia da Carteira de Identidade, cópia da certidão de Nascimento ou Casamento, comprovar idade mínima de 18 anos, completados até o dia do encerramento das inscrições, gozar boa saúde física e mental, apresentar diploma ou histórico escolar, que comprove a escolaridade mínima exigida ou registro profissional emitido pelo MEC, demais cursos exigidos como pré-requisitos, quando o cargo assim o exigir, Comprovante de exercício profissional, exceto estágio, indicando cargo ou funções que desempenhou, para fins de comprovação do pré-requisito e pontuação (original e cópia) e documentos de titulação (qualificação profissional de até dois comprovantes) na área - Certificado ou Diploma.

Compartilhe: