Prefeitura de Vila Valério - ES abre vagas para Docentes temporários

Terça-feira, 22 de janeiro de 2013 às 17h35
Prefeitura de Vila Valério - ES abre vagas para Docentes temporários

A Prefeitura Municipal de Vila Valério - ES, informa que estarão abertas as inscrições para a seleção e admissão de Professores em Regime Temporário para o exercício da função de Regência de classe em escolas da Rede Pública Municipal e Minicipalizada de Educação Infantil, Ensino Fundamental Séries Iniciais / Finais e Educação Especial - Atendimento Educacional Especializado (AEE) para 2013.

Das Vagas:

  • Licenciatura Plena em Pedagogia - Licenciatura Plena em Normal Superior: Educação Infantil - Ensino Fundamental/Séries Iniciais; Educação Especial - Atendimento Educacional Especializado (AEE) (05).
  • Licenciatura Plena específica na área: Ensino Fundamental / Séries Finais (01) por disciplina.

O candidato deverá se inscrever na Secretaria Municipal de Educação de Vila Valério, entre os dias 22 a 25 de janeiro de 2013, no horário de 07h00h às 13h00. Para se inscrever ele deve entregar Requerimento, conforme modelo próprio (anexado no edital), Cópia legível da Carteira de Identidade e CPF, Cópia do Diploma e Histórico Escolar, Declaração de Tempo de Serviço na função de magistério prestado a Prefeitura Municipal de Vila Valério, no nível/modalidade de ensino pleiteada pelo candidato.

Na classificação dos candidatos inscritos para Regência de Classe, em regime de Designação Temporária, serão pontuados os seguintes itens: Tempo de serviço prestado em Regência de Classe na Rede Municipal de Ensino de Vila Valério, no nível/modalidade ou disciplina pleiteada pelo candidato; Um título na área de Educação.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: