Prefeitura de Vila Nova do Piauí - PI abre processo seletivo

O objetivo é atender ao Programa Mais Alfabetização.
Segunda-feira, 30 de abril de 2018 às 12h36
Prefeitura de Vila Nova do Piauí - PI abre processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Vila Nova do Piauí - PI, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Esportes realiza processo seletivo para selecionar Assistentes de Alfabetização voluntários.

Esta seleção tem o objetivo de contratar três profissionais a fim de atender ao Programa Mais Alfabetização, distribuídas nas unidades escolar Zacarias Manoel da Silva (1) e Unidade escolar Sabino Gomes de Lima (2).

As inscrições devem ser feitas até hoje, 30 de abril de 2018, na Sede da Secretaria de Educação, das 8h às 13h.

O voluntário poderá ser ressarcido pelas despesas que comprovadamente realizar no desempenho das atividades voluntárias.

Podem participar desta seleção Professores alfabetizadores da rede de municipal com disponibilidade de carga horária, estudantes de graduação em pedagogia ou pedagogo, profissionais com curso de magistério em nível médio, estudantes de cursos técnicos dos Institutos Federais ou universidades públicas ou particulares, pessoas com conhecimento comprovado na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização.

O assistente de alfabetização poderá atuar em dois tipos de Unidades escolares, Vulneráveis ou não vulneráveis no período de 5h a 10h.

Este processo seletivo será constituído por análise de currículo e entrevista situacional ou comportamental.

Para obter mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: