Prefeitura de Viana - ES prorroga inscrições de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao provimento de cargos de níveis fundamental, médio, técnico ou superior, com salários de até 8,5 mil
Sexta-feira, 21 de agosto de 2020 às 17h41
Prefeitura de Viana - ES prorroga inscrições de Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), anuncia a prorrogação das inscrições do Processo Seletivo destinado à formação de cadastro reserva para profissionais em caráter temporário.

Segundo o documento (retificação I) os interessados agora podem se candidatar no período de 20 de agosto de 2020 até as 18h do dia 27 do mesmo mês, por meio do site da Prefeitura. Em nosso site você tem acesso aos editais de forma gratuita, para obter mais informações.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Técnico em enfermagem; Operador de Máquina Pesada; Coveiro; Gari; Farmacêutico; Fonoaudiólogo; Cirurgião Dentista; Médico Clínico Geral; e Terapeuta Ocupacional.

Para concorrer à uma das vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio, técnico ou superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado o profissional deve exercer funções em regime de 15 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor entre R$ 1.045,00 a R$ 8.505,55.

Procedimentos para participação

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a comprovação dos requisitos de qualificação profissional e entrega de documentação, além de teste prático somente aos cargos de Operador de Máquina, Coveiro e Gari, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: