Prefeitura de Viana - ES informa novo Processo Seletivo de ensino médio

Profissional contratada deverá atuar nos Centros Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental, em carga horária semanal de 40 horas
Quinta-feira, 11 de março de 2021 às 11h14
Prefeitura de Viana - ES informa novo Processo Seletivo de ensino médio

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna pública a realização do novo Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de profissional de ensino médio completo.

A presente seleção, segundo o edital, busca formar cadastro reserva ao cargo de assistente de educação básica (feminino), no componente curricular/campo de atuação: Centros Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental, para desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com remuneração correspondente ao piso mínimo salarias base, acrescido de auxílio-alimentação.

Dentre as atribuições relacionadas ao cargo, constam: realizar assistência às crianças da Educação Infantil ou aos alunos com deficiência transtorno global do desenvolvimento e altas habilidades ou superdotação, em atividades de apoio na alimentação higienização, locomoção dentre outras, que exijam auxílio constante no cotidiano escolar e suporte ao professor.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 12h do dia 12 de março de 2021 até às 23h59 do dia 18 do mesmo mês, observado o fuso-horário de Brasília, Distrito Federal, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura.

É importante destacar que a classificação dos inscritos consistirá na comprovação profissional e prova de títulos, mediante análise dos documentos entregues na ocasião das inscrições, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Em caso de empate, terá preferência o profissional de maior titulação apresentada, maior experiência profissional e maior idade, considerando-se dia, mês e ano de nascimento.

Este Processo Seletivo tem a validade de até 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: