Prefeitura de Viana - ES divulga novo Processo Seletivo

Seleção tem como objetivo formar cadastro reserva para diversos cargos; saiba mais
Segunda-feira, 13 de junho de 2022 às 10h34
Prefeitura de Viana - ES divulga novo Processo Seletivo

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas - Semad, torna pública a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual destina-se a formar cadastro reserva.

Há chances aos cargos de Médico do Trabalho; Terapeuta Ocupacional; Nutricionista; Médico Veterinário; Fonoaudiólogo; Psicólogo; Fisioterapeuta; Técnico em Enfermagem e Auxiliar de Consultório Dentário.

Quando contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 15 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.397,20 a R$ 3.189,58.

Para concorrer a uma das oportunidades é preciso ser brasileiro; possuir idade mínima de 18 anos; estar quite com a justiça eleitoral; possuir escolaridade compatível em nível médio, técnico ou superior, bem como demais requisitos exigidos para o exercício do cargo.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar devem se inscrever via internet, no período das 12h do dia 14 às 18h do dia 19 de junho de 2022, acessando o site da Prefeitura de Viana.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante avaliação de títulos. Em caso de igualdade de pontuação, serão considerados os critérios de maior qualificação profissional apresentada, maior tempo de experiência profissional e maior idade.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: